Vale perguntar, que benefícios essa liberação traria para a sociedade, de que forma poderiamos ser prejudicados? E voce já tem uma opinião?

Como dizia o poeta, “Navegar é Preciso”, e foi isso que os integrantes da Associação dos Jovens Arco-Íris, Ponto de Cultura, e RECID, fizeram. Era 06:00 da manhã de sexta feira quando o céu apontava nuvens tenebrosas, e pingos de chuva que se deslocaram em um simples barco 12 jovens com o objetivo de navegar e divulgar a boas noticia do reino de Deus, e as maravilhas artísticas e culturais que ele nos deixou. Enfrentando o Rio Iaco muito seco, e depois de doze horas de viagem a primeira parada foi na escola do seringal São João, onde forem recepcionados com musicas e por toda a comunidade. Logo em seguida foi feito uma Palestra de Prevenção ao consumo de entorpecentes, e os males que eles nos causam, a palestrante foi Mazeías Reis- RECID. Dando continuidade foram realizadas gincanas populares, oficina de teatro com o universitário João Verçosa- UAB, festival de desenho, torneio de futebol, masculino, e feminino, corrida do saco, corrida com “o pau na mão”, e corrida do ovo, e filmes educativos. Pregações do Evangelho de Jesus cristo, muito hinos de louvor e graça ao nosso Criador.
Marcou presença na viagem os jovens: Gilmar Bezerra, presidente do bairro J. Primavera, loro presidente do Bairro Niterói, Narciso vice- presidente da Associação Piedade Rio Purus, Mazeías representando a RECID, e João do arco-íris assessor de imprensa, da Associação dos Jovens de Sena Madureira- Arco-Íris.
Apoio: Gov. Acre, Prefeitura Municipal de Sena Madureira, Ponto de Cultura, e sócios.
Saida do porto de Sena Madureira