quinta-feira, 26 de abril de 2012

Arco – íris em ação


No último final de semana 21e 22 de Abril uma equipe do grupo arco – íris em parceria com alguns moradores da comunidade santa Amélia estiveram visitando o rio caeté mais especificamente a comunidade Cuidado distante do porto de Sena Madureira 8 horas aproximadamente, onde realizaram encontros religiosos, palestras sobre a importância da união e da Paz no mundo, gincanas e, concurso de desenhos. Os encontros aconteceram na igreja, e na escola da comunidade, que contou com a participação de centenas de pessoas. Ficamos muito felizes, com a participação de todos percebemos que aqui existe uma comunidade muito organizada e acolhedora, muito obrigado pela acolhida. José Adem comunidade Santa Amélia.
Esse é um dos objetivos do grupo e Associação Arco-Íris, promover integração entre os jovens e seus familiares, mesmo sendo em um lugar tão distante, acreditamos que todos somos seres humanos e temos os mesmos direitos, e deveres. E nos destacamos até aqui para falarmos de integração social, ecumênica, e trazer mais experiências de cultura, para que assim possamos continuar vivendo em uma comunidade de paz e amor. Rizomar e Newton, membros do grupo Arco-Íris.
Enquanto isso, outros componentes do grupo estavam na comunidade olho da água no rio iaco na organização de um torneio de futebol, onde contou com a participação de muitas pessoas, ao final os times finalistas receberam premiação em troféus e medalhas, o time do olho da água sagrou se campeão, aos moradores nossos sinceros agradecimentos, e muito obrigado pela acolhida.
Realização: Grupo e Associação dos Jovens de S. Madureira, Arco-Íris
Apoio: Gov. do Acre, e Prefeitura Municipal.
Da redação:



                                          chegada a comunidade

                                           oração na ingreja da comunidade 


                                          comunidade indo da ingreja para a escola


                                          festival de desenho


                                               gincana na escola da comunidade

                                                                    sorteio de brinde








                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário