terça-feira, 22 de maio de 2012

Acampamento do grupo arco Iris


Associação de jovens Arco-Iris juntamente com o grupo Arco-Iris estará realizando no próximo final de semana o primeiro acampamento do grupo neste ano de 2012, que acontecera na comunidade olho d' agua localizada no Rio Iáco cerca de 3 horas de distancia da cidade.
Aproximadamente 50 jovens participarão deste acampamento com o objetivo de fortalecer mais o grupo e proporcionar momentos de integração com a comunidade este mega evento se iniciara na próxima sexta-feira com a saída dos participantes com previsão de retorno no domingo às 18 horas. 
Uma vasta programação será desenvolvida nesses três dias  com muito louvor e adoração com temas bíblicos, apresentação de filmes educativos, momentos de  dinâmicas e lazer no ultimo dia será aberto a toda comunidade com o tema família.
Para João Verçosa um dos fundadores do grupo esse é um momento de renovação e fortalecimento espiritual para dezenas de jovens muitos necessitam conhecer um Deus ecumênico, e que ama todas as igrejas e perdoa os que verdadeiramente se arrependem de seus pecados.

Enquanto os viciados gastam alguns centavos comprando alguns “baseados”, os traficantes "ficam de boa" gastando o pobre dinheiro de milhões de famílias.

Agradecemos a toda cordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário