quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Missão Gloriosa




Neste Sábado e Domingo aconteceu a última aula e apresentação do Projeto Ponto de Cultura, realizado pela Associaçao de Jovens Arco-íris. Dessa vez se deu na comunidade Boca do Iaco.
Mais de cem pessoas participaram do evento que contou com a presença do Grupo de teatro Metamorfose, lá foram várias praticas de encenação, concentração, ritmos de palco e preenchimento, contato público, atores, história do teatro na Grécia, no Brasil e em nossas vidas.
Quem ministrou a oficina foi o universitario do curso de Artes (Teatro) pela Uab, Unb, João Verçosa. Também houve palestras sobre familia e meio ambiente. Saimos no multirão cultural, o que a associação pode oferecer como almoço, lanche, todo equipamento de som, teatro e cantores gospel.

Um comentário:

  1. OS jovens militantes da associação arco-iris realmente mostraram do que são capazes.Eles realmente mostraram q são Heróis.levando a cultura,educação,informação as comunidades mais distantes do interior.É desse tipo de juventude q nossa cidade pricisa compromissada com as causas sociais...Parabéns jovens guereiros.

    ResponderExcluir