quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tudo pronto para o 1° Natal Rock Solidário





Entrevista com os músicos das Bandas K42 e Aroack


1° Por que do evento (objetivo)?
- Divulgar ao mundo que nos oferece várias manifestações de cultura, e não induz as pessoas as drogas. Pois tudo depende da mente das pessoas, e também queremos dar nossas contribuições as pessoas que tanto necessitam.
2° De quem foi a idéia?
-Essa idéia partiu do maluco Luan e depois todos nós aceitamos com muito carinho.
3° Quem estará fazendo participação?
- As Bandas: Aroack, K42 e a Rockeira Luziene que vem de Rio Branco.
4° O que o público pode esperar?
- Mulher de fases, Ana júlia, Guns'n Roses, detonaltas e muita música.
5° Como estão os corações de voces?
- Ansiosos, porque agora nós somos os responsáveis pelo show.

Mensagem: Mais do que estilo, temos que ter atitude e conteúdo no que falamos!

Um comentário:

  1. . Desculpa a banda Aroack (rsrsr), maiis k42 veem em primeiro lugar na minha vida, lembro de todos os shows qe ja fui, sempre dando o maiior apoio que pude, lembro de cada anção que ja me marcou, são musicas que escuto e me fazem chorar, e tanto amor que tenho por essa banda, apesar dos meninos serem doidoos, (rsrsr) eu amo tudiim, claro que em segundo agora vem a Aroack, (rrsrs) Amo vcs (L

    ResponderExcluir